Aracaju, 24 de abril de 2025
Search

Vereador de Estância, Flavio Brasil  pode sair candidato a deputado estadual

a3a26087-d702-4f1e-be54-7f3dc3870de7

O convidado do podcast de Heliomarto Rezende nesta quarta-feira (22),  foi o vereador por Estância, Flávio Brasil que se reelegeu na última eleição.

Durante o bate-papo, Flávio Brasil falou das perseguição durante a campanha em virtude de ter acompanhado seu amigo Jackson Barreto, por apoiar Rogério Carvalho a pedido do próprio ex governador.

O vereador disse que durante a campanha, fez várias denúncias por conta das indústrias que provocam mal cheiro e que prejudicava a população. Flávio contou que chegou a  ir ao ministério público federal fazer a denúncia.

Por conta das denúncias é possível verificar que tem quatro meses que o mal cheiro e que prejudicava a população, desapareceu.

O vereador falou da boa relação com o prefeito André Graça, que tem atendido as solicitação feita e trazendo benefícios a população de Estância.

Flávio  falou ainda das diversas pessoas beneficiadas por ser o idealizador de cursos em Estância, além de estar traçando um debate sobre a instalação da UFS na cidade, para facilitar aos estudantes, já que o local a ser instalado fica distante.

Flávio Brasil não confirmou, mas pode sair candidato a deputado estadual na próxima eleição.

Leia também