Aracaju, 18 de abril de 2025
Search

Prefeitura de Laranjeiras entre Kit Semana Santa a milahres de famílias

e5db843e-bea9-4a6a-9ac9-bef1ae4e365a

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, entregou na manhã de hoje, 16, o kit alimentação da semana santa. Em torno de 15 mil famílias foram beneficiadas em todo o município, com peixe, leite de coco e arroz.

Dessa maneira, a prefeitura mais uma vez mantém a tradição de entregar peixe na semana santa à população e, assim, as famílias católicas, em situação de vulnerabilidade social, também tem acesso ao principal alimento deste período.

Para garantir a organização, a gestão municipal disponibilizou 14 pontos de entrega, situados no centro, bairros e povoados.

“Mais uma vez, estamos mantendo a tradição. É muito bom poder contribuir enquanto gestor e saber que os laranjeirenses terão direito ao alimento na mesa. Quero agradecer também a toda a equipe, que se empenhou nessa ação tão importante. A mobilização é grande, mas o resultado é melhor ainda”, disse o prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca).

Por Release Comunicação/ASCOM PML.

Leia também