Morreu na madrugada desta sexta-feira (10) o radialista Jota Júnior, aos 58 anos, após sofrer um infarto, ser hospitalizado e internado no Hospital Regional de Itabaiana e posteriormente transferido para o Hospital de Cirurgia, em Aracaju.
Ele sofreu um infarto no dia 11 de janeiro e desde então estava hospitalizado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Itabaiana onde estava internado e por volta de uma hora ele teve uma parada cardíaca e morreu.
O corpo do radialista será velado no velatório Santo Antônio e o sepultamento está marcado para as 17h no cemitério Santo Antônio, em Itabaiana.
Jota Júnior deixa esposa e filhos.
Deputado Luciano Bispo usou as redes sociais para lamenta a morte de Jota Junior
Amigo de longas datas, Jota nos acompanhava desde o início da nossa vida pública, quando adentramos em 1982. Com o mesmo nome do saudoso João Batista, um dos percursores do rádio itabaianense, Jota Jr ganhou esse apelido pois João o considerava como filho. Foi na Rádio Princesa da Serra, pioneira em Itabaiana, que ele iniciou sua carreira profissional, lá no final da década de 70. Posteriormente passou pela FM Itabaiana e atualmente estava como repórter do Programa Alerta Total comando por Eugênio Santana.
Amanhã completa dois meses que ele sofreu um infarto, e vinha lutando pela vida. O rádio sergipano perde um grande profissional, a sociedade itabaianense perde uma figura humana extraordinária, e eu, um amigo irmão.
Deixo aqui os meus sentimentos aos seus familiares, em especial a sua esposa Priscila e filhos. Que Deus te receba de braços abertos. Fique em paz meu amigo