Aracaju, 4 de dezembro de 2024
Search

Na Alese, deputado Marcos Oliveira pede maior clareza no andamento de processos judiciais. “É por achismo? Por presunção?”, questionou

Marcos-Oliveira-foto-Myllena-Stephany-1536x1152

O deputado Marcos Oliveira (PL) usou o grande expediente para falar sobre um acordo de não perseguição civil proposto por Valmir de Francisquinho em um processo no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). Este acordo não foi homologado.

“Como um processo que não tem perícia pode falar em valorização? Como posso dizer que vou liquidar alguma coisa que não tem perícia? É por achismo? Por presunção?”, questionou.

Ele pediu maior clareza no caminhar da Justiça e ainda respeito à democracia exercida na escolha das Eleições. O parlamentar citou casos de outros políticos que estariam sendo desfavorecidos de forma equivocada por andamentos de processos judiciais.

“O que está em jogo aqui é a vida de milhares de sergipanos. O que está em jogo não é tão somente a vida de um político específico, mas um projeto político que trabalhou desde 2022 com problemas seríssimos”, afirmou.

As declarações ocorreram na Tribuna durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Myllena Stephany

Por Wênia Bandeira

Leia também