A professora Elisabete Nunes (PMN) concedeu entrevista ao radialista Patrício Lessa na última segunda-feira, 22. Durante mais de uma de hora, ela se apresentou, respondeu questionamentos de Lessa e de ouvintes, foi muito elogiada por ouvintes do programa.
É a segunda entrevista que ela participa, sendo que a primeira, na Xodó FM, foi o primeiro momento no qual se apresentou apenas para anunciar o fato. Com Patrício Lessa, pela Propriá FM, o momento foi mais amplo e uma ocasião que a professora Elisabete soube aproveitar. Por ser uma política experiente, ela não teve problemas em apresentar um discurso consistente com uma narrativa segura, firme e verdadeira mostrando domínio, propriedade e conhecimento sobre diversos aspectos do município.
Um fato importante que foi colocado é o de que o nome de Elisabete foi deixado de fora das pesquisas que ocorreram no município. O fato repercute forte no município e não é do agrado de parte da população que questiona qual o motivo. Outro fato que chamou a atenção foi de autoria de Marquinhos Cury, que é também é pré-candidato e disse que “quem sabe lá na frente podemos estar juntos”, relatou. O próprio Patrício Lessa elogiou Elisabete e reconheceu capacidade e potencial na pré-candidata.
Nesse decorrer dos próximos meses a equipe de Elisabete prepara algumas estratégias de trabalho para reforçar a pré-campanha e quando for registrada a candidatura de fato, serão intensificadas outras diretrizes e apresentadas para população.
A entrevista foi uma das mais repercutidas no município nesse momento político. Considerada positiva pela equipe da pré-candidata.
Assessoria de Comunicação