Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã desta sexta-feira (28), um casal por tráfico de drogas, no Bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.
Durante patrulhamento nas proximidades da região, os militares avistaram um homem em atitude suspeita, cercado por um grupo de pessoas que ao notar a presença policial, dispersaram rapidamente.
O suspeito que estava em uma motocicleta tentou se evadir do local mas foi alcançado. Feita a busca, o homem que estava sem documentos pessoais e sem o documento da moto, foi conduzido até a sua residência para que os procedimentos necessários fossem realizados após a verificação do seu documento de identificação.
Os militares foram até o local e ao chegar no imóvel encontrou uma mulher, que já havia sido presa por tráfico de drogas e que sabia que o companheiro traficava.
Ainda na casa, uma grande quantidade de crack, uma bucha de maconha, gilete, papel alumínio e a quantia de R$ 242 em dinheiro foram apreendidos.
O casal foi levado à Delegacia para a aplicação das medidas cabíveis.
Com informações e foto da PM