A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra Concessionárias de Serviço Público (DRCSP), em trabalho integrado com a Polícia Científica de Sergipe, deteve o dono de um restaurante por furto de energia elétrica, na capital. O caso ocorreu nesta quarta-feira, 4, no bairro Marivan.
Após receber denúncia de que um estabelecimento da localidade manteria ligação clandestina, policiais foram até o endereço, onde acabaram confirmando o ilícito. Equipes coordenadas pelo delegado Rafael Brito de Oliveira e auxiliadas por peritos, foram ao local, onde evidências de ligação irregular foram encontradas e o dono do restaurante foi detido e conduzido à DRCSP.
Denúncia anônima
A Polícia Civil destaca a relevância das denúncias anônimas, feitas pelo 181, no combate a crimes contra concessionárias de serviços públicos, reforçando a importância da cooperação entre as Polícias Civil e Científica, para a eficácia das operações.
Ainda segundo o delegado Rafael Brito, esse tipo de prática criminosa compromete a segurança e a qualidade dos serviços oferecidos à sociedade, gerando prejuízos para a população sergipana.