Com a conclusão das investigações sobre o homicídio que ocorreu em 2 de novembro do ano passado, a Delegacia de Umbaúba cumpriu os mandados de prisão contra todos os três investigados pelo crime. A investida criminosa ocorreu após um sinistro de trânsito. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (22).
De acordo com o delegado Geovan Siriaco, os presos são investigados por terem atacado uma das vítimas de um sinistro de trânsito, ocorrido após uma colisão entre duas motocicletas, enquanto a vítima aguardava atendimento médico. A vítima morreu.
Já no dia 10 de dezembro, a equipe policial cumpriu os mandados de prisão contra dois dos investigados pelo crime, em Umbaúba.
No dia 21 de janeiro de 2025, os policiais civis de Sergipe, em parceria com a Polícia Civil da Bahia, deram cumprimento ao mandado de prisão contra o terceiro envolvido no fato criminoso, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
“Com a prisão dos três envolvidos, o caso foi totalmente elucidado, e os investigados encontram-se à disposição do Poder Judiciário”, enfatizou o delegado titular da unidade policial de Umbaúba, Geovan Siriaco.
(SSP)