Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante um homem por ter praticado violência doméstica contra a companheira, além de resistência. Ainda durante a ação policial, a equipe cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que é também investigado por furtos qualificados. O caso ocorreu nessa segunda-feira, 30.
Durante a busca pelo foragido, os policiais foram informados que ele tinha agredido a companheira, a qual foi encaminhada ao hospital local. As buscas foram intensificadas, e o homem foi encontrado e preso em flagrante pelo crime de lesão corporal contra mulher no âmbito da Lei Maria da Penha. O mandado de prisão também foi cumprido.
No momento da condução à delegacia, o preso tentou fugir, mas foi prontamente recapturado e, por ter resistido à prisão, ele também incorreu no crime de resistência.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.
Fonte e foto SSP