O músico sergipano Erivaldinho do Acordeon, filho de Erivaldo de Carira, faleceu nesta quarta-feira (14), em Belo Horizonte (MG).
Erivaldinho estava internado em um hospital na capital mineira e lutava contra um câncer. As informações foram confirmadas pelo pai do artista, o forrozeiro Erivaldo de Carira.
Erivaldo e outros familiares estão em Minas Gerais. Segundo ele, o corpo do filho será sepultado em Sergipe, mas ainda não há informações sobre data e horários. Irmão dos cantores Mestrinho e Thais Nogueira, Erivaldinho também iniciou a carreira no forró, mas despontou no sertanejo, tocando com grandes nomes da música como Gusttavo Lima e Tierry.
Erivaldo dá a notícia – O sanfoneiro sergipano Erivaldo de Carira, foi que escreveu a novítiva da morte do filho Erivaldinho: “Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo meu filho primogênito maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui”. Texto no perfil do cantor sergipano.
Ele era um exemplo, um filho espetacular que Deus poderia me dá.
Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto.
Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração profundamente. Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer.
A única coisa que me acalma é pensar que, pelo menos, ele está em paz.
Amo você, meu filho, por toda a eternidade”!