A banda sergipana Calcinha Preta escolheu Aracaju para o lançamento da turnê ‘Festival Atemporal’. O show será na Orla da Atalaia, na Zona Sul de Aracaju, no dia 16 de março com apresentações de Raça Negra, Pablo e participações de Marlus Viana, Berg Rabelo e Raied Neto.
Com uma carreira sólida e repleta de sucessos, a banda de forró é conhecida por suas músicas animadas, letras românticas e performances. Com mais de duas décadas de estrada, o grupo conquistou o Brasil com hits como “Você Não Vale Nada”, “Manchete dos Jornais”, “Cobertor”, “Hoje à Noite”, entre muitos outros.
A preferência de Aracaju como primeira cidade para abrir a turnê não poderia ser mais significativa. Além de ser a cidade da banda, a capital sergipana é conhecida pela sua receptividade e amor pela música nordestina, especialmente o forró.
O ‘Festival Atemporal’ promete uma noite de muita música e emoção, celebrando o legado da banda Calcinha Preta e reunindo gerações. Para os fãs, será uma oportunidade única de reviver sucessos e criar novas memórias ao som de uma das bandas mais queridas do Brasil.
“Estamos cuidando de cada detalhe dessa estreia do Atemporal em Aracaju para fazer uma entrega como os fãs e os sergipanos merecem. Foi um pedido da banda que o primeiro show fosse na cidade onde tudo começou e não tinha como ser diferente. Será lindo, especial e inesquecível! Quem for ao show vai sentir isso!”, afirmou o empresário DiAssis Marques.
O show é uma parceria entre a FazMídia Eventos e WB Entretenimento.
Festival Atemporal
A banda Calcinha Preta gravou no dia 7 de dezembro, em Salvador, o seu 6º projeto audiovisual. Há 20 anos, a capital baiana foi palco do primeiro DVD da banda. O DVD “Atemporal” foi criado com o objetivo de reviver momentos importantes do grupo e marca um novo capítulo, agora com a vocalista O’hara Ravick.
Os ingressos para o Festival em Aracaju podem ser adquiridos no site www.festivalatemporal.com.br, nos pontos físicos da Auto Peças Macedo, no bairro Siqueira Campos ou na loja oficial Atemporal, aberta no Shopping Jardins. Neste espaço, os visitantes além de mais informações sobre os ingressos, podem adquirir produtos exclusivos, como botons, almofadas, copos, canecas, bonés, camisetas e também podem acompanhar exibições de vídeos do DVD que leva o nome da festa.
Foto: Atirson Santos
Por Hivy Rhafaella