Concessionária amplia canais de atendimento
A Energisa Sergipe tem investido na ampliação dos canais digitais de atendimento para facilitar o acesso dos 806 mil clientes, espalhados pelos 63 municípios, aos serviços da concessionária. Para ampliar o atendimento, a Energisa disponibilizou mais uma opção de totem de autoatendimento em Aracaju, localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC da Rua do Turista.
Os totens de autoatendimento permitem que os consumidores possam emitir segunda via das contas, realizar pagamentos, solicitar mudança de titularidade, emitir comprovante cadastral e parcelamento de faturas. O coordenador de atendimento da Energisa Sergipe, Rosano Marcos, destaca que o objetivo dos totens de autoatendimento é facilitar o acesso dos clientes aos serviços da concessionária.
“A Energisa tem hoje totens de autoatendimento instalados nas principais agências do estado. Os terminais possibilitam atendimento rápido, sem filas, gratuito e independente. O nosso objetivo é estar cada vez mais perto dos clientes oferecendo um atendimento de qualidade”,
afirma Rosano.
Totem RioMar
A Energisa também está com um ponto de autoatendimento no Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC do Shopping RioMar. Os consumidores podem utilizar os serviços de religação, troca de titularidade, segunda via, comprovante cadastral, pagamento de contas e até parcelamento de faturas.
Além dos totens, a Energisa disponibiliza outros canais de atendimento:
Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): (079) 98101-0715
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
Call Center: 0800 079 0196
Por Adriana Freitas