Silvia (Lellê) tentou ignorar os sentimentos de Jão (Fabrício Boliveira) por Madá (Jéssica Ellen), mas percebeu que não havia espaço para ela nessa história. Envolvida com o gerente de operações, ela aceitou muitas situações desconfortáveis até perceber que estava se iludindo.
O ponto de virada, entretanto, ocorre quando os dois encontram Madá e Doralice (Tereza Seibilitz). A reação de Jão ao ver a ex deixa Silvinha ainda mais insegura. Sem conseguir mais suportar, ela desabafa com Bernardo (Bruno Fagundes) e Yuki (Jacqueline Sato), revelando seu incômodo.
“Eu tô gostando do Jão de verdade, meus amigos. E não queria que isso tivesse acontecido. Não foi o combinado. O Jão ainda é muito ligado na Madalena (…) Me sinto sobrando um pouco. A conexão entre o Jão e a Madalena é nítida.”
Seus amigos tentam consolá-la, mas também a incentivam a tomar uma decisão que a faça se sentir melhor. Diante disso, Silvinha decide dar um ponto final na relação.
Decidida, Silvia termina relação com Jão
Determinada, Silvinha marca um encontro com Jão. Sem saber o que esperar, ele chega ao apartamento dela. O clima parece tranquilo e, ao vê-la, ele tenta beijá-la. No entanto, a empresária se afasta e não hesita em revelar sua decisão.
“Nós não temos a menor chance juntos, Jão. Eu quero terminar a nossa relação.”
A firmeza de Silvia surpreende Jão, que fica sem reação. A empresária, no entanto, não abre espaço para arrependimentos. Convicta de sua escolha, ela dá um ponto final na história e segue em frente.
OFUXICO
Por Flavia Cirino