O reality show “Estrela da Casa” mal começou e já registra momentos intensos. Neste domingo, 18 de agosto, por exemplo, o dia começou com a Oficina de Talentos. Mas o foco rapidamente mudou para as emoções conflitantes dos participantes.
Califfa, que havia brigado com MC Mayara na noite anterior, não conteve as lágrimas e foi consolado por Ramalho e Matheus Torres na cozinha.
“Tem muita gente feliz por você, lá fora”, disse Ramalho, buscando apoiar o colega. Porém, a tensão aumentou quando Califfa desabafou: “Não sirvo para esse bagulho, não, mané. Não consigo, mano”.
Sensibilidade à flor da pele no Estrela da Casa
Rodrigo Garcia comentou como o ambiente da casa amplifica as emoções: “Eu não sou um cara de chorar, nem nada do tipo, mas tem dias que eu choro. Realmente mexe muito”
Evellin e Nicole Louise também falaram sobre a sensibilidade dos artistas e a intensidade emocional vivida no confinamento. “Nós somos artistas, gente. A sensibilidade aflorada”, afirmou Evellin, enquanto Nicole destacou que “aqui dentro as emoções são muito mais intensas”.
Briga na madrugada por causa de feijão
A madrugada de domingo foi marcada por uma discussão entre MC Mayarah e Califfa, após a cantora alegar que ele a impediu de comer feijão.
O desentendimento começou quando Califfa pediu que Mayarah esperasse o momento adequado para consumir o alimento, o que resultou em uma troca acalorada de palavras.
“Não precisava gritar, foi ridículo”, reclamou a funkeira, enquanto chorava e era consolada pelos colegas.
Thália e Nick Cruz comentaram sobre a situação e a necessidade de maturidade dentro da casa. “São 14 adultos. É questão de maturidade. O macarrão está quase pronto, salsicha é um negócio rápido. Você não vai morrer se ficar 30 minutos sem comer um negócio”, opinou Nick.
Mais tarde, Mayarah e Califfa resolveram a situação em uma conversa no quarto. A cantora expressou sua frustração: “Você dorme no meu quarto, custava você chegar ‘Mayarah, o bagulho é para amanhã’. Não! Tudo aqui é motivo, você grita”. Ele, por sua vez, se desculpou e prometeu não repetir o comportamento. “Desculpa, nunca mais vou fazer esse bagulho”, afirmou Califfa, por fim, em um esforço de reconciliação.
OFUXICO
Por Flavia Cirino
Foto: Reprodução/ Globoplay