Após cerca de 20 dias de investigação, a policia conseguiu prender um suspeito que pode ter sido o assassino do delegado de policia civil, Ademir Melo, que foi morto em frente a sua residência no último dia 18 de julho.
As informações são de que a policia prendeu um suspeito mas que ainda não foi confirmado se ele foi o autor do disparo que vitimou Admir Melo. A SSP confirmou a prisão, porém disse que está fazendo os levantamentos. O nome do suspeito que foi preso não foi revelado.
Já no inicio da noite, a SSP emitiu uma nota informando que “a Superintendência da Polícia Civil apresenta às 8h desta quarta-feira, 10, na sala de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, os detalhes da investigação que culminou com a prisão do suspeito de matar o delegado Ademir Melo. A prisão foi realizada na tarde desta terça-feira, 9”
Assassinato – o delegado Ademir foi morto por volta das 18h30 desta segunda-feira, 18, na Alameda das Árvores, bairro Luzia, em Aracaju. Os primeiros levantamentos apontam que ele foi alvejado por um homem em uma motocicleta no momento em que o policial passeava com um cachorro nas proximidades de sua residência. O delegado foi socorrido por dois agentes do Cope, que o levaram gravemente ferido ao Hospital Primavera, porém devido a gravidade do ferimento ele não resistiu e morreu.
Mais informações em instantes
Munir Darrage