Aracaju, 5 de fevereiro de 2025
Search

IRRITADO, JAILTON SANTANA AVISA: NÃO VAMOS AGUARDAR JOÃO

A indecisão do prefeito João Alves Filho (DEM), está desagradando os vereadores ligados ao grupo do prefeito

Desde a semana passada que circula a informação de que o prefeito João Alves não disputará a reeleição e que isso seria por orientação médica e pedidos de sua familia.

João Alves não fala com a imprensa e nem com os vereadores sobre qual decisão irá tomar. Na tarde deste domingo (31), saiu a informação de que o prefeito faria uma coletiva para informar sobre sua situação com relação à reeleição, porém nas primeiras horas de hoje, o que se sabe é que o prefeito havia cancelado a coletiva.

Por conta dessa situação e pelas informações de que João Alves havia convidado o deputado estadual Robson Viana (PEN), para disputar a prefeitura, o vereador Jailton Santana (PSDB), demonstrou irritação com a demora de informações por parte do prefeito e principalmente por estar, segundo o vereador, “descartando mais uma vez o PSDB. Nós não vamos aguardar a decisão de João Alves. Há a informação de que ele convidou Robson. Veja que mais uma vez ele descartou a nosso partido. Eu vou propor aos vereadores fazem ao manifesto e que seja enviado a Brasilia para resolver a situação do nosso partido em Aracaju. Hoje eu vou reunir com nossos vereadores, Manoel Marcos e Adriano taxista e vamos sair com uma nota”, informou o vereador em entrevista aos radialistas Magna Santana e Evenilson Santana, na Ilha FM.

Demonstrando uma certa irritação, Jailton Santana confirmou que seu grupo pode ir para o agrupamento de Valadares Filho (PSB). “Eu vou propor que em caso do prefeito João Alves desistir, que nós vamos com Valadares Filho, inclusive hoje estarei me reunindo com um dos coordenadores da campanha de Valadares Filho. Nós vamos ser um partido para apenas agradar os democratas aqui em Aracaju.”, explicou Jailton.

Munir Darrage

Leia também